Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ron “Bumblefoot” Thal desmente rumores!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Viictor Barros
Admin
Viictor Barros


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Warning : 100%
Localização : Paradise City, Madagascar

Ron “Bumblefoot” Thal desmente rumores! Empty
MensagemAssunto: Ron “Bumblefoot” Thal desmente rumores!   Ron “Bumblefoot” Thal desmente rumores! Empty26/02/11, 11:11 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para quem acompanhou hoje, foi divulgado um vários fóruns e sites relacionados ao Guns N’ Roses, uma série de rumores e acusações relacionadas ao Ron “Bumblefoot” Thal.

Então sabendo de todos aqueles problemas o Bumblefoot resolveu fazer seu pronunciamento!

Acompanhe abaixo:

“Certo, essa é a questão com todos os rumores do Guns N’ Roses. Alguns engraçadinhos tentaram chamar atenção começando rumores, e eles têm visto que outros também conseguem. Eu liguei para alguns deles pessoalmente, baixei suas bolas e suas calças que ainda estão com eles, então eles têm ido a diferentes fansites do Guns N’ Roses, criado uma conta com um IP, postado essas histórias falsas, e então desaparecem (causando um grande alvoroso na comunidade gunner).

Eles estão: 1 – tentando fazer com que eu volte para massagear seus egos, 2 – tentando tomar vantagens e enganando os verdadeiros fãs do Guns N’ Roses e fazer com que eles percam a fé na banda e nos membros que eles conhecem há anos, 3 – eles viram alguém ganhar muita atenção em um cenário similar recentemente, e querem alguma atenção para eles próprios, por parte dos fãs e de mim.

Tudo que eles querem é atingir os fãs e a banda. Todos os fansites do Guns N’ Roses com credibilidade percebem isto e estão deletando esses posts tolos por sua própria escolha. Não caia nessa. Não apoie isto. E não acredite em uma palavra disso. Se as pessoas espalhando isto quisessem aparecer e mostram quem eles são, eu ficaria feliz em colocá-los em um tribunal com um processo por difamação, e se eles pudessem provar que as suas afirmações são verdadeiras eu cobriria todos os custos e tudo que fosse necessário. Mas isto não aconteceria porque cada palavra disso tudo é inventada e é por isto que eles não mostram suas caras e permanecem escondidos.

Em suma, eu tenho uma vida, você tem uma vida, e estes engraçadinhos em específico não, eles estão apenas tentando nos derrubar, porque eles são amargos.

“Tudo que é necessário para o triunfo do mal é que os bons não façam nada.” (Edmund Burke).

Não dê poder a estas pessoas, e não faça nada. Descubram quem eles são, e os tornem pessoalmente responsáveis por foderem com você e com a banda.

Certo, de volta a fazer música, a amar minha banda, minha família, os fãs, e na expectativa de ver todos vocês o mais cedo possível!”

Isso sem dúvidas é um grande alívio para nos fãs do Guns N’ Roses!
Fonte : Guns N’ Roses Online Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://vbcommunities.blogspot.com/
 
Ron “Bumblefoot” Thal desmente rumores!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ron Thal responde aos rumores sobre saída do GN'R
» Ron Thal em entrevista recente com a guitar intenational
» Declaração de Ron Thal sobre a morte de Gary Moore
» Bumblefoot: "Axl Rose é um grande brincalhão"
» Mais detalhes sobre acidente de Bumblefoot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: