Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais detalhes sobre acidente de Bumblefoot

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Mais detalhes sobre acidente de Bumblefoot Empty
MensagemAssunto: Mais detalhes sobre acidente de Bumblefoot   Mais detalhes sobre acidente de Bumblefoot Empty05/06/11, 08:50 pm

O guitarrista do GUNS N 'ROSES Ron "Bumblefoot" Thal está se recuperando de pequenas lesões que sofreu num acidente automobilistico que envolveu quatro carros. Thal estava dirigindo seu Toyota prata na terça-feira do dia 31 de maio, quando um outro veículo em alta velocidade se chocou contra seu carro. Ele escreveu no Twitter, "Meu carro foi destruído. Dois outros carros bateram em mim." Ele acrescentou: "Isso foi o suficiente para um tweet, significa que eu ainda estou vivo".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Thal postou uma foto do seu veículo destruído no Twitter e elogiou a Toyota pelo ótimo "cinto de segurança funcional, air bags e zona de deformação", que foram os responsáveis por sua segurança.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais tarde, ele postou outra mensagem que dizia: "Eu passei 24 horas lidando com o seguro do carro, e com as pessoas envolvidas na colisão...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais detalhes sobre acidente de Bumblefoot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais detalhes sobre novo álbum de Slash!
» Guns N' Roses: Bumblefoot envolvido em acidente de carro
» Detalhes e novidades sobre o show do Loaded no Rio!
» Confira os detalhes sobre o show do Guns N' Roses no Chile!
» segunda-feira, 15 de agosto de 2011 Produtores dão detalhes sobre o show do GN'R na Bolíva!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: