Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ron Thal responde aos rumores sobre saída do GN'R

Ir para baixo 
AutorMensagem
Viictor Barros
Admin
Viictor Barros


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Warning : 100%
Localização : Paradise City, Madagascar

Ron Thal responde aos rumores sobre saída do GN'R Empty
MensagemAssunto: Ron Thal responde aos rumores sobre saída do GN'R   Ron Thal responde aos rumores sobre saída do GN'R Empty26/02/11, 11:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bumblefoot respondeu em seu twitter, as recentes noticias sobre o mal relacionamento entre ele e a banda:

OK, aqui estou eu para responder aos rumores sobre o GNR. Alguns trolls trataram de chamar a tenção por rumores sobre minha saida, e pelo que tenho visto outros conseguiram. Estão todos indo para cima de mim, por isso tenho ido a diferentes sites de fãs do GNR. Eles crfiam um IP, publicam estas noticias falsas e depois desaparecem. Eles estão São: 1) tentando me levar de volta para a dor de seu ego, 2) estão tentando f**k o real GNR fazr os verdadeiros fãs perderem a fé na banda e nos membros da banda que vocês têm vindo conhecer ao longo dos anos, 3) ele viu alguém ter uma grande atenção em uma situação semelhante recentemente, e algumas pessoas querem atenção dos fãs, e para mim.
Tudo o que eles estão fazendo é prejudicar os fãs e a banda. Todos os sites de fãs do Guns N 'Roses credíveis estão eliminando os posts pelas suas própria escolhas.Não acreditem em uma palavra destes boatos Se as pessoas que estão distribuindo estas noticias aparecerem e mostrarem que são, eu ficaria feliz em colocá-los em um tribunal com um processo de difamação, e se puderem provar que suas declarações são verdadeiras eu vou cobrir todos os custos e muito mais. Mas isso não acontece, porque cada palavra do que eles fazem não são verdades e é por isso que eles permanecem na clandestinidade. Para sites de notícias que os boatos se espalham sem checar os fatos, e publicam noticias sobre qualquer sociopata vão procurar algo melhor para fazer.Em suma, tenho uma vida, uma vida, ja esses trolls não - estão tentando mandalos para baixo, porque eles são amargos. "Tudo o que é necessário para que o mal triunfe é que os homens bons não façam nada." (Edmund Burke) Não dar a estes o poder do povo, descubram quem são e deem a eles os creditos por estar tentando f***r com a banda

OK, volto a fazer a música, por amor a minha banda, minha família, fãs, e ansioso para ver todo o mundo de novo o mais rápido possível. Smile

Fonte: Hard N' Rocker
Ir para o topo Ir para baixo
http://vbcommunities.blogspot.com/
 
Ron Thal responde aos rumores sobre saída do GN'R
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ron “Bumblefoot” Thal desmente rumores!
» Slash comenta sobre saída de Downing do Judas Priest
» Declaração de Ron Thal sobre a morte de Gary Moore
» Axl responde a Slash e descarta reunião.
» Adriana Smith responde perguntas para site português!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: