Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince Empty
MensagemAssunto: Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince   Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince Empty05/06/11, 08:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em seu blog no Seattle Weekly, Duff McKagan exaltou Prince e o show que recentemente assistiu dele. Confira um resumo das impressões do músico.

Estava me preparando para sair em turnê semana passada. É sempre estressante organizar tudo. Além disso, tinha que ir até Nova York para resolver negócios sobre meu livro. Detesto deixar minha família. E parece que tudo em minha casa está precisando de consertos. Meu carro morreu, minhas costas doem e não consigo achar um cinto que se adapte corretamente a mim. Meus pés estavam começando a escorregar.

Queria fazer algo com minha esposa Susan e minhas filhas na noite antes de embarcar para a Europa. Queria ver Prince tocar no The Forum. Então decidi juntar as duas coisas e fomos assisti-lo como uma família. Minhas garotas nem faziam idéia de quem ele era, acho que só foram por saber que era a minha última noite antes de viajar e eu queria fazer isso. Falei para a mais velha, Grace, que ela iria assistir o melhor cantor do planeta. Disse para Mae que ele era mágico, o que penso que a intrigou.

Então, lá fomos nós. As luzes se apagaram e soaram os primeiros acordes de “Little Red Corvette”. De repente me senti em um espaço diferente. Todas as coisas que me perturbavam evaporaram repentinamente. Prince tocou todos os hits, incendiou minha alma. Era como uma igreja, algo religioso.

Não tenho certeza como esse cara faz isso, mas se torna um melhor performer, cantor e guitarrista a cada dia. Se ele está mesmo envelhecendo, é difícil apontar os sinais. Como disse à minha filha Mae, acho que há certa mágica trabalhando a favor. Prince é genialidade pura. Fui modificado e foi bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duff McKagan se diz arrependido
» Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..
» Duff McKagan's Loaded é confirmado no festival SWU!
» Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock
» "Claro que há uma chance do GN’R voltar" diz Duff McKagan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: