Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock Empty
MensagemAssunto: Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock   Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock Empty21/05/11, 06:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


“Me liguei outro dia, que nesse ponto da minha vida, tenho estado em uma ou outra banda de rock por mais de 30 anos. Essa marca assombrosa, certamente poderia me me dar algo para refletir um pouco, e talvez possa disseminar alguma sabedoria de guerra, o que funciona ou não funciona com a formação de uma banda de rock.

Sem mais delongas, aqui está um rápido discurso-dica de algumas “sabundorias” minhas:


1 – Encontre um bom e firme baterista primeiro: Sem uma grande batida de fundo, sua banda simplesmente nunca sairá da garagem


2 – Após esse baterista, vem muita dor de cabeça. Entao repita o primeiro passo:


3 – Eu tou meio que zoando sobre os tópicos 1 e 2


4 – Consiga um vocalista com aquilo que chamamos de D.V.T: Doença do Vocal Principal. Essa pessoa precisa ter a habilidade de estar na frente, no palco, e ocasionalmente sem uma guitarra na qual se esconder atrás. E com certeza DOMINAR todo o palco e o local


Sim, isso leva a algo estranhamente confortável nessa situação impar. Normalmente pega uma pessoa que tem muitas idéias sobre si mesmo ou sobre sua persona. Isso VAI ficar ultrapassado pros outros membros depois de um tempo. Mas que se dane, com o tempo, a banda fica cansada das linhas do Vocalista e os Empresarios manipuladores já terão achado um modo de botar os caras originais da banda pra fora.


5 – O Uso de Altos Niveis de Álcool e Drogas normalmente irrita seus colegas de quarto e todas as pessoas que já estão em níveis avançados do tópico 4


6 – Consiga um Baixista com um bom senso de humor: porque inevitavelmente, as piadas de baixista irão afasta-lo de ser um pobre idiota


(Tinha um cientista visitando uma tribo perdida nas matas da Africa. Ele estava La para documentar a vida no vilarejo No Dia em que o Cientista chegou ao vilarejo, o percusionista tribal estava tocando a horas sem descanço, e todos na tribo pareciam felizes e calmos. No Momento em que a bateria parou, porem, os nativos começaram a gritar por entre as matas, fora da vila. Entao o cientista parou o chefe da tribo, antes que se fosse, e perguntou por que todos estavam tão assustados e se dissipando, num tipo de moda instantânea. O Chefe olhou para o cientista em pânico e disse, “Oh, agora vem o solo de baixo”)


7 – Guitarristas sempre são bacanas por fora: Sua aparência no palco sempre causará a inveja de todas as “pessoas bacanas” na platéia. Se seu filho quer tocar um instrumento, dedique-se a este


8 – Todos na banda devem ajudar a carregar os equipamentos para dentro e fora das apresentações: Uma coisa que os caras da banda devem preparar, creio que seja o fato de que sua forma pode vir a ser o melhor. Sim, vocalistas NUNCA ajudam na organização final do equipamento


9 - Se você acha que eu estou falando de uma banda em particular na qual eu estive, aqui nesta coluna, você está infelizmente enganado: Esses passos são adequados a maioria das bandas de rock na qual eu estive ou participei


10 – Eu toquei todos os instrumentos citados acima em uma banda ou outra: então sim, eu já cai na armadilha de todos essas fases acima!


11 – Sim, eu defini um limite para essa lista “Top 10”: mas somos músicos, não somos os melhores com músicos... e letras... e nomes... e geografia... e aprendizado com livros


12 – Tenha um BOM senso de humor: Se você fez toda essa coisa (como ler essa coluna) tão seriamente, então talvez você não tenha entendido a piada, e perderá toda a “diversão” que estar numa banda vai te trazer.


13 – E assim que você se encontrar numa banda, e sentir que a química é perfeita e a musica for a melhor coisa sobre ser parte de algo, apenas aprecie o tempo: Toda outra droga pessoal que você tenha que suportar é apenas...droga


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As 10 bandas de rock mais populares no Facebook!
» Duff McKagan se diz arrependido
» Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..
» Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince
» "Claro que há uma chance do GN’R voltar" diz Duff McKagan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: