Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GuiScarpim

GuiScarpim


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Warning : 100%
Localização : São Paulo

Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia.. Empty
MensagemAssunto: Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..   Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia.. Empty15/12/10, 05:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A esposa do ex-baixista do Guns N Roses, DUFF MCKAGAN, Susan Holmes McKagan, postou um alarmante fato sobre o quadro de saúde de seu marido nessa terça, dia 14.

“Eu sou grata e abençoada por meu homem estar vivo hoje! – garotos, não usem drogas! Rezem por Duff, já que ele está passando por cirurgia em seis seios paranasais (um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar devido a anos de abuso)... nós temos que viver e aprender o quão afortunados somos por nossa saúde e família e amigos – Te amo Duff xxxx”

Bom Parece ser um desgaste grave das cavidade do crânio ligadas ao nariz (os seios paranasais) geralmente causada pela inalação de cocaína ou outros produtos.

Bom, eai Gunners, Achei essa Noticia no Orkut, acham que é verdade ??
Espero que não, mas se for espero que a Cirurgia seja um sucesso..

EDIT.:
Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia !

Duff McKagan já se recupera bem da cirurgia que fez ontem. Ele postou na sua página oficial do Facebook um recado para os fãs.

"Muito obrigado a todos pelos desejos de melhoras sobre minha cirurgia. Eu quero deixar bem claro: esta cirurgia foi para remover tecido de cicatriz resultado do meu uso de cocaína QUE TERMINOU HÁ 16 ANOS! Eu não tive uma recaída!!!

Obrigado,
Duff"

Fonte :whiplash.ne


Última edição por Admin em 19/12/10, 09:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nova Noticia.)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..   Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia.. Empty19/12/10, 09:26 pm

Boa sorte ai Duff, estamos torcendo pela sua recuperação!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duff McKagan se diz arrependido
» Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince
» "Claro que há uma chance do GN’R voltar" diz Duff McKagan!
» Duff McKagan's Loaded é confirmado no festival SWU!
» Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: