Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

 Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua Empty
MensagemAssunto: Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua    Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua Empty17/04/11, 10:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de Duff McKagan, foi a vez de Slash comentar sobre o futuro do Velvet Revolver – se é que ele existirá. A entrevista foi conduzida pelo site Vorterix.com, quando o guitarrista se apresentou na Argentina.

O status da banda: Quando nos separamos de Scott Weiland, fiquei muito frustrado, pois ele era um pé no saco. Apenas queria sossegar e escrever umas músicas. No meio tempo, não surgiu nenhum vocalista realmente bom para o Velvet Revolver. Aí veio a idéia do disco solo e cair na estrada. Mas o tempo inteiro fiquei pensando em quem poderia entrar no grupo. No momento tenho o meu trabalho, Duff e Matt Sorum idem. Se um grande cantor aparecer, voltaremos. Mas não é algo que eu precise fazer se não encontrarmos alguém bom o suficiente. Ano que vem farei um novo álbum solo com Myles Kennedy e sairei em turnê de novo. Sendo assim, posso afirmar que não teremos nada acontecendo com o Velvet nos próximos tempos. Se acontecer de nos unirmos novamente, beleza, mas não estou tão preocupado assim. Tivemos bons caras aparecendo, mas ninguém se encaixou de verdade.

Corey Taylor: Trabalhamos com ele. Mas com a velocidade das informações nos tempos atuais, todo mundo começou a dizer que ele já era o novo vocalista. Mas apenas estávamos experimentando para ver no que dava. Pegamos algumas músicas que tínhamos escrito e demos para ele escrever algumas letras para ver como soaria. Mas não deu certo. Não se encaixou, em minha opinião. Corey é um cara muito legal, gosto muito dele. Mas não era a solução para os nossos problemas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velvet Revolver quer compor com Jimmy Gnecco!
» Velvet Revolver não lançará músicas que gravou com Corey Taylor!
» Velvet Revolver: "Gravamos várias canções com Corey Taylor"
» Scott Weiland: ‘Talvez eu e o Velvet Revolver ainda faremos alguns shows’
» Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: