Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet"

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet" Empty
MensagemAssunto: Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet"   Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet" Empty24/04/11, 01:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Desde que o Velvet Revolver ficou sem vocalista, muito se especulou sobre quem assumiria o lugar de Scott Weiland e um dos nomes mais fortes a serem cogitados para a vaga era o de Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour).

Acontece que em entrevista recente para um portal na Argentina, Slash declarou que eles trabalharam sim com Taylor, mas que foi para fazer testes e ver se o cara se encaixava com a banda, o que não aconteceu.

Segundo o Slash, o processo de teste consiste em entregar um monte de músicas escritas pela banda ao cara que está sendo testado para que ele escreva suas letras, eles as toquem, gravem e ouçam o resultado final.

Isso foi feito com Corey mas não deu muito certo. “Pra mim pareceu que não encaixou. Não me parecia a resposta para os problemas do Velvet Revolver. Nenhum vocalista que seja bom o suficiente para o grupo ainda apareceu.”


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Slash: "Ainda não apareceu vocalista bom para o Velvet"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "ainda não foi tomada uma decisão" diz Slash sobre novo vocalista do VR
» Scott Weiland: ‘Talvez eu e o Velvet Revolver ainda faremos alguns shows’
» Slash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista
»  Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua
» Slash confirma boato sobre Corey Taylor ser o novo vocalista do VR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: