InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Velvet Revolver quer compor com Jimmy Gnecco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

Warning : 100%

MensagemAssunto: Velvet Revolver quer compor com Jimmy Gnecco!    17/10/11, 09:17 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Durante uma nova entrevista com o jornal estadunidense OC Weekly DUFF MCKAGAN [VELVET REVOLVER, GUNS N’ ROSES, LOADED] foi perguntado sobre como ia a procura por um novo vocalista para o Velvet Revolver.

Disse ele:

‘Slash e eu tocamos junto sem Nova Iorque algumas semanas atrás e Matt Sorum estava lá. Havia um vocalista lá [provavelmente referindo-se a JIMMY GNECCO do OURS] com o qual podemos escrever algumas músicas. ’

Ele continuou:

‘Nenhum de nós de fato tentou achar alguém nos últimos anos. Nós temos estado ocupados com outras coisas. Eu acho que uma vez que rolou aquele lance com Scott [Weiland], nós pensamos que acharíamos um cara logo em seguida. Depois que alguns meses se passaram, ficou meio que ‘Ih, caralho. ’

Ele ainda acrescentou: ‘Nós não desistimos da banda, mas você não pode forçar um vocalista numa situação. A coisa tem meio que só acontecer. Então tocar com aqueles vocalista algumas semanas atrás pareceu realmente natural. Então veremos. Eu te dou retorno sobre isso. ’

Jimmy Gnecco do OURS cantou em três músicas [‘Slither’ do Velvet Revolver, ‘It’s So Easy’ do Guns N’ Roses e ‘Hey Joe’ de Jimi Hendrix] durante o show Road Recovery com Slash, McKagan, Sorum, Gilby Clarke [ex-Guns N’ Roses] e Dave Kushner [Velvet Revolver].

Ver perfil do usuário

Velvet Revolver quer compor com Jimmy Gnecco!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mata Vacas para Jimmy
» Benelli Velvet 125 - que dizem?!
» Alguem quer trocar?
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» Carro liga quando quer!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: