Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tommy Stinson lançará álbum solo em agosto

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Tommy Stinson lançará álbum solo em agosto Empty
MensagemAssunto: Tommy Stinson lançará álbum solo em agosto   Tommy Stinson lançará álbum solo em agosto Empty04/07/11, 06:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O "One Man Mutiny" é o novo trabalho de Tommy Stinson deste ano. "Eu estou achando muito mais interessante fazer música nos dias de hoje, especialmente tendo em conta o clima musical dos últimos anos, há um monte de gente reclamando sobre eus er ruim para aceitar desafios." disse Tommy.

Este álbum é também um caso de família para Tommy, pois a sua noiva Emily Roberts canta harmonias em muitas das canções e faz um dueto na canção "Destroy Me", enquanto o seu tio Chip Roberts toca guitarra em todo o álbum.

O "One Man Mutiny" foi produzido por Phillip Broussard, (produtor das bandas Red Hot Chilli Peppers e Weezer) o disco foi gravado em estúdios de Los Angeles e nos subúrbios da Filadélfia. A exceção seria a faixa-título, "One Man Mutiny", que foi gravada com os seus companheiros do Guns N' Roses, Dizzy Reed e Richard Fortus no restaurante do Hotel Conrad em Bruxelas, na Bélgica. O álbum foi mixado por Sean Beavan (Guns N 'Roses e Nine Inch Nails).

Como se isso não é suficiente para mantê-lo ocupado, Tommy Stinson está trabalhando junto com o Soul Asylum, dando os últimos retoques no próximo lançamento da banda e uma provável turnê com o grupo neste próximo verão nos Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tommy Stinson lançará álbum solo em agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TOMMY STINSON: Lançamento do novo álbum e datas para shows!
» Três shows de Tommy Stinson nos EUA
» Twitter de Tommy Stinson foi Invadido!
» Tommy Stinson lança música nova!
» Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: