Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses! Empty
MensagemAssunto: Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!   Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses! Empty21/05/11, 06:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de tanto o Dj Ashba revelar os planos do Guns N' Roses para 2011, como por exemplo disco novo que gerou muita repercussão e polêmica, chegou a vez do grande e incrível Tommy Stinson, que tem uma longa história na banda e que sempre fez revelações que se concretizam!

Em entrevista para a Vita.Mn no programa Start Tribune no dia 13 de Maio, em um dos shows da sua turnê solo, Tommy Stinson fez a seguinte declaração, ao reporter fazer a seguinte pergunta:

Quais são os planos do Guns N' Roses para 2011?

"Temos datas em Outubro e Novembro, e então eu ainda estou esperando chegar esse momento, para eu saber o que vai acontecer no próximo ano. E talvez estamos registrando e gravando algumas coisas novas, e eu estou aproveitando para trabalhar com o Soul Asylum."

E não para por aí...

Ontem em entrevista a uma rádio nos Estados Unidos, Tommy Stinson disse que a banda tem muitos planos para a America do Sul em Outubro e em seguida turnê pelos Estados Unidos!

Link para ler a entrevista de Tommy Stinson (em inglês): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos" Diz Tommy Stinson!
» Imprensa confirma Guns N' Roses em Miami!
» Imprensa confirma Guns N' Roses em Guadalajara!
» O Motley Crue já substituiu o Guns N' Roses em turnê!
» [RUMOR] Datas da turnê norte-americana do Guns N 'Roses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: