Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos" Diz Tommy Stinson!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel Bondarenko
Admin
Gabriel Bondarenko


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34
Warning : 100%
Localização : Paradise City

"Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos" Diz Tommy Stinson! Empty
MensagemAssunto: "Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos" Diz Tommy Stinson!   "Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos" Diz Tommy Stinson! Empty28/02/11, 06:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tommy Stinson foi entrevistado antes de swu show no dia 18 de fevereiro pelo WMMR na Filadélfia. Leia abaixo o que ele disse sobre uma possível turnê pelos Estados Unidados com o Guns N' Roses.

"Você sabe, em algum momento eu acho que vamos voltar de novo. Eu realmente não sei. Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos. Mas no momento, não há nada nos oficial. Eu realmente não sei. Eu fico otimista e cauteloso em relação a isso, porque eu não quero ser o cara que diz, 'oh yeah, nós vamos fazer e blá, blá, blá' e depois nada acontece pelo ano todo."

Ele também fala sobre a liberação da nova música solo, em maio, The Replacements, e muito mais.

Para ouvir a entrevista, Click Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://axlrosefaclube.forumeiros.com
 
"Falam de fazer uma turnê pelos Estados Unidos" Diz Tommy Stinson!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ashba anuncia turnê pelos Estados Unidos!
» Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!
» Dizzy Reed anuncia shows nos Estados Unidos!
» Três shows de Tommy Stinson nos EUA
» Twitter de Tommy Stinson foi Invadido!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: