Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Slash comenta indicação do Guns, ao Hall da Fama

Ir para baixo 
AutorMensagem
BrunoEscossa

BrunoEscossa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28
Warning : 100%

Slash comenta indicação do Guns, ao Hall da Fama Empty
MensagemAssunto: Slash comenta indicação do Guns, ao Hall da Fama   Slash comenta indicação do Guns, ao Hall da Fama Empty31/01/11, 01:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com o The Pulse Of Radio, o GUNS N' ROSES será indicado, pela primeira vez, no próximo ano no Rock And Roll Hall Of Fame, mas o guitarrista Slash está surpreso que essa possibilidade já está próxima. Ele disse à revista Spinner: "Eu não pensava que seria tão cedo. Primeiro temos que ser realmente indicados. Eu sei que seremos aceitos, mas com a maneira que o Rock And Roll Hall of Fame é cheio de acertos e desacertos com bandas de rock, existe a possibilidade de não sermos nomeados no próximo ano."

2012 vai marcar o 25º aniversário do primeiro álbum do GUNS N ROSES "Appetite for Destruction", lançado em 1987.

Questionado sobre so ex-membros do GUNS, caso a banda seja indicada, Slash diz: "Nós vamos atravessar essa ponte quando chegarmos lá... Eu não acho que valha a pena se preocupar demais".

Fonte: Whiplash
Ir para o topo Ir para baixo
 
Slash comenta indicação do Guns, ao Hall da Fama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duff McKagan comenta indicação do Guns N' Roses ao Hall Of Fame!
» Guns N' Roses é indicado ao Hall da Fama 2012!
» Slash comenta sobre saída de Downing do Judas Priest
» Guns N' Roses vai entrar no hall do Rock em 2012
» Slash diz que voltaria ao Guns N' Roses se Axl se desculpasse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: