Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova Turnê [ATUALIZADO²]

Ir para baixo 
AutorMensagem
victorvargas

victorvargas


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Nova Turnê            [ATUALIZADO²] Empty
MensagemAssunto: Nova Turnê [ATUALIZADO²]   Nova Turnê            [ATUALIZADO²] Empty26/01/11, 02:37 pm

A banda Guns N' Roses planeja fazer um anuncio bombástico dia 1 de Fevereiro, e se eles não fizerem, MSL responsável pelo vazamento das demos de Chinese Democracy,irá fazer este anuncio, dia 2. Ele tem músicas e documentos. Estas músicas, segundo ele, estão guardadas na China.
Segundo um membro da comunidade Guns N' Roses no Orkut, o álbum vai ser relançado com nova arte, novo bootlek, novas músicas, vai ter biografia do Axl, turnê nos EUA, e aparentemente TURNÊ COM O LED ZEPPELIN.
MSL disse também que tem a autobiografia do Axl, que tem mais de 40 mil palavras, e que fala basicamente sobre o fim do Guns N' Roses clássico. Ele disse que não leu tudo porque é muito deprimente para ele, mas que se todos pudessem ler, a imagem que as pessoas tem do Slash e do Axl mudaria para sempre.



Detalhe para : "Na china tem músicas guardadas, como: Atlas, jackie chan, going down, light my fire, cuban's skies, silkworms, the general... e mais um monte"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MAIS INFORMAÇÕES :


01-05 fevereiro: anúncio de lançamento no no Facebook e no Twitter. Twitter - Anuncio de show secreto do re-lançamento da revista Creem
05 de fevereiro - Show Secreto re-lançamento da revista Creem , (algo) com relação ao Super Bowl
7 de fevereiro: anunciar oficialmente a turne da Chinese Democracy tour nos EUA , e o re-lançamento do Chinese Democracy . Entrevista: Axl e "(não pode ver o nome)"
Final de Fevereiro : Axl aparecer na capa da primeira edição de relançamento da revista "Creem"

---

Guns N 'Roses vai tocar no concerto do Creem, e Axl / GNR vai estar na capa da próxima edição. "Chinese Democracy" será relançado e GNR vai fazer uma Tour pelos EUA.

---

Trecho da carta de Axl para Robin: "... Os vazamentos e disparates mais recente da Internet estão envolvidos, mas na minha opinião, não como alguém pode facilmente e assume erroneamente. Na minha opinião, os vazamentos são em última análise vantajosa, neste momento não tenham afetado.. negativamente nossas negociações, e parece haver um certo grau, mais do que o esperado anteriormente oferecidos ou de contenção, opiniões positivas e estas são suaves, primeiro turno, a participação da banda não, descartou mistura ... "

---

MSL também escreveu isso, como ira libera-las(Leaks):
O anúncio será feito no meu canal do youtube no próximos dias. Não tenho dúvidas de que os advogados vão tentar ter removido o vídeo.

É minha intenção, ao longo deste ano para responder a muitas das questões que estão queimando nos corações dos fãs do Guns N 'Roses por algum tempo.

Para minha segurança, algumas coisas precisam ser postas em prática antes do meu anúncio pode ser feito.

Para os fãs do Guns N 'Roses ao redor do mundo, que mostraram uma quantidade tão grande de agradecimento aos meus esforços anteriores, eu quero que todos saibam o quanto o amor ea paixão significou para mim durante os meus dias mais escuros.

E isso é ok. Mas se esse vai ser o caso, eu quero ser conhecido por muito mais do que simplesmente ter oferecido algumas acesso antecipado para as músicas. Para um registro envolta em mistério por tanto tempo, para uma banda que tem tão pouca informação oferecida aos seus fãs devotos, sinto que devo isso a todos a puxar para trás da cortina.
Tradução perfect crime.

Um fato que ninguem descobriu ainda, é o porque do nome Led Zeppelin no print, Já falam de uma suposta tour com alguns ex-membros da banda.


Resumidamente :

Mister Saint disse que tem um hd com as músicas não lançadas do Guns na China, para sua própria segurança!
Ele também menciona uma música que pode ser exclusiva, cujo nome é "Metrocity".
Disse que vai ser o MAIOR ANO DO GUNS N' ROSES, com o anuncio da turne norte-americana, disse que no proximo mês está indo para Nova York para armar um plano B [???] E que se alguem puder ajudá-lo é bem-vindo
Se algum membro do Guns quiser saber quando vai receber os proximos salários podem falar com ele tbm, se algum Ex-membro do guns achar algum problema com os direitos das musicas velhas(royalities) o saint laurente tem informações interessantes, se alguem tiver interesse nas musicas que ele tem, a pessoa deve entrar em contato por e-mail!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Turnê [ATUALIZADO²]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!
» O Motley Crue já substituiu o Guns N' Roses em turnê!
» Ashba anuncia turnê pelos Estados Unidos!
» [RUMOR] Datas da turnê norte-americana do Guns N 'Roses
» Turnê com formação original do Guns é "obrigação" para com os fãs da banda, diz ex-baterista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: