Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pequena manifestação em sessão de autógrafos de Duff McKagan!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Pequena manifestação em sessão de autógrafos de Duff McKagan! Empty
MensagemAssunto: Pequena manifestação em sessão de autógrafos de Duff McKagan!   Pequena manifestação em sessão de autógrafos de Duff McKagan! Empty24/10/11, 10:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duff McKagan lançou o seu livro no início deste mês intitulado "It’s So Easy: And Other Lies", e o ex-GUNS N'ROSES realizou uma sessão de autógrafos na sexta-feira em sua cidade natal, Seattle. As coisas estavam indo bem quando um homem interrompeu o evento para fazer um discurso sobre os últimos dias de Kurt Cobain. Curiosamente, Duff foi considerado uma das últimas pessoas a ver o vocalista do NIRVANA vivo.

Quando Cobain saiu da reabilitação em Los Angeles, na primavera de 1994 e embarcou em um avião rumo à Seattle, ele foi sentado na primeira classe ao lado de McKagan. Duff explicou recentemente: "Nós conversamos. Nós dois estávamos tipo, no mesmo barco. Dois caras passando pela mesma situação. Não é nada divertido ser um viciado".

O avião pousou e as duas estrelas do rock seguiram caminhos diferentes. Apenas alguns dias depois, no dia 08 de abril, o corpo de Cobain foi encontrado em sua casa em Seattle. Cobain havia se matado com um tiro.

Foi esse encontro casual no avião que o manifestante estava se referindo, durante a sessão de autógrafos do livro de McKagan. "Kurt Cobain ficava depressivo quando voava" o homem falou em voz alta para a multidão. "Ele estava apavorado?" O homem continuava a fazer essas perguntas a Duff sobre Kurt até que um guarda da segurança o retirou para fora da sala. Nesse ponto, o manifestante continuou gritando: "Tire suas mãos de mim antes que eu chute o seu traseiro, filho da p...".

Isso tudo foi o suficiente para irritar Duff. Ele se levanta de sua cadeira e grita: "Vaza daqui, filho da puta!", Em meio a aplausos estridentes da platéria. Quando o homem é finalmente retirado, Duff senta-se novamente na cadeira e continua assinando os livros, como se nada tivesse acontecido.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequena manifestação em sessão de autógrafos de Duff McKagan!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duff McKagan se diz arrependido
» Duff McKagan se recuperando bem de cirurgia..
» Duff Mckagan – Top 10 pós e Contras das Bandas de Rock
» Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince
» "Claro que há uma chance do GN’R voltar" diz Duff McKagan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: