Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SLASH: "Muito orgulhoso" com a herança do Guns N' Roses!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

SLASH: "Muito orgulhoso" com a herança do Guns N' Roses!   Empty
MensagemAssunto: SLASH: "Muito orgulhoso" com a herança do Guns N' Roses!    SLASH: "Muito orgulhoso" com a herança do Guns N' Roses!   Empty24/07/11, 06:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Slash já fez um monte de coisas e ele diz que gostaria de ser lembrado como não apenas o guitarrista do Guns N' Roses , mesmo que ele está muito orgulhoso de seu trabalho com a banda.

Antes de seu show no Fest Oxegen, na Irlanda, o guitarrista veterano falou sobre os assuntos inevitáveis do Velvet Revolver e Guns N' Roses, dizendo que "realmente não gostaria de gastar muito tempo falando sobre elas", mas que o "legado forte" para cada banda é "interessante".

"O nível de histeria em torno da banda - ou devo dizer Rosas o nome Guns N ', continuou. Eu não compreendo perfeitamente isso. "

Sendo sempre marcado como o ex-guitarrista do Guns N 'Roses, não é de todo ruim, ele diz: "é provável que durante algum tempo esta foi a minha reivindicação à fama, e às vezes era entediante para ser constantemente referida como isso. Ao mesmo tempo, eu realmente não posso reclamar porque é assim que eu tenho de estar aqui. Além disso, eu estou muito orgulhoso do património do Guns N 'Roses, mas concordo que pode ser um pouco cansativo quando tudo que você está lembrado é o seu tempo na banda. "

Slash se juntou Fergie no Fest Oxegen para a performance de sua canção "Beautiful Dangerous" e “Barracuda”.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SLASH: "Muito orgulhoso" com a herança do Guns N' Roses!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Tocar as coisas do Guns é muito divertido pra mim" diz Slash!
» Slash diz que voltaria ao Guns N' Roses se Axl se desculpasse...
» Slash diz que odeia seu último empresário do Guns N' Roses!
» Slash pede para não falarem sobre Guns N' Roses!
» Gilby Clarke só faria reunião com o Guns N' Roses se Slash estivesse presente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: