Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wake The Dead: ator de Sexto Sentido em filme de Slash

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Wake The Dead: ator de Sexto Sentido em filme de Slash  Empty
MensagemAssunto: Wake The Dead: ator de Sexto Sentido em filme de Slash    Wake The Dead: ator de Sexto Sentido em filme de Slash  Empty03/07/11, 07:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com a revista estadunidense dedicada à indústria do entretenimento, a VARIETY, o ator HALEY JOEL OSMENT irá estrelar WAKE THE DEAD, um filme de horror moderno co-produzido pela produtora de filmes de horror de propriedade de SLASH [VELVET REVOLVER, ex-GUNS N’ ROSES], a SLASHER FILMS.


Jay Russel irá dirigir o filme de terror baseado em uma graphic novel de autoria de Steven Niles, com Osment interpretando Victor Franklin, um universitário fazendo experiências com reversão de óbito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Quando Jay e eu nos encontramos com Slash, nós imediatamente nos ligamos em nossa paixão pelo terror e a maneira que queríamos ver os filmes de terror sendo feitos”, Niles escreveu recentemente. “Eu nunca sonhei que eu conheceria Slash, muito menos trabalharia com ele. Estou chapado. Muito obrigado, cara!”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wake The Dead: ator de Sexto Sentido em filme de Slash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slash vai produzir a adaptação da HQ 'Wake the Dead',que moderniza Frankenstein.
» Slash produzindo filme sobre “Frankestein”
» Slash mostra sua intimidade com as cobras!
» Apresentação de Slash no Superbowl
» Slash prepara novidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: