Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guns N’ Roses: Duff lembra da tragédia em Donington 1988

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Guns N’ Roses: Duff lembra da tragédia em Donington 1988 Empty
MensagemAssunto: Guns N’ Roses: Duff lembra da tragédia em Donington 1988   Guns N’ Roses: Duff lembra da tragédia em Donington 1988 Empty12/06/11, 03:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DUFF McKAGAN já tocou em DONINGTON cinco vezes, incluindo duas vezes com o VELVET REVOLVER e agora duas com o LOADED. Mas ele jamais esquecerá as trágicas mortes de dois fãs quando o GUNS N’ ROSES tocou em 1988.
O baixista lembra: “Aquilo foi o fim da inocência pra mim. Tínhamos aberto pro AEROSMITH nos EUA e o disco tinha explodido. As coisas iam mal no show – tínhamos parado-o algumas vezes, e daí descobrimos mais tarde que duas pessoas tinham morrido.”
“Eu não tinha ninguém com quem conversar sobre isso aqui. Eu estava chorando. Eu não sabia como lidar com nada daquilo. Então liguei pro meu irmão mais velho em Seattle.”
“Eu ainda sinto uma responsabilidade quando volto aqui. Eu sinto que é solo sagrado pra mim.”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guns N’ Roses: Duff lembra da tragédia em Donington 1988
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guns N' Roses: Duff fala sobre apresentação em Londres
» Duff McKagan comenta indicação do Guns N' Roses ao Hall Of Fame!
» "sem MOTÖRHEAD não existiria METALLICA, GUNS N' ROSES, ALICE IN CHAINS, NINE INCH NAILS" diz Duff McKagan
» Duff McKagan: "Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"
» Guns n' Roses confirmado no RIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: