Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Axl Rose continua compondo

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Axl Rose continua compondo Empty
MensagemAssunto: Axl Rose continua compondo   Axl Rose continua compondo Empty21/05/11, 06:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O frontman do Guns N’ Roses, AXL ROSE tem o equivalente a mais de três discos de canções novas gravadas e prontas para lançamento, de acordo com o guitarrista da banda, DJ Ashba.

Em uma entrevista com a estação de rádio australiana Triple M, Ashba disse que o frontman “tem muitas grandes canções escondidas na manga. Ele provavelmente tem três discos de material gravado“.

Ele ainda acrescentou sobre como Rose parece não estar muito disposto a mostrar suas novas músicas ao mundo. Ele disse que o cantor senta ao piano e toca.”Eu penso, ‘Isso é fabuloso. As pessoas têm que ouvir essa música.’ E ele responde, ‘Ah, isso é só uma coisa na qual eu tô matutando.’ Ele é simplesmente um gênio quando o assunto é música e eu mal posso esperar para sentar com um violão e apenas escrever. Ele tem esse dom que é muito, muito raro.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Axl Rose continua compondo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Rose era um grande líder. Provavelmente vai ser um dos maiores para sempre"diz Matt Sorum sobre Axl Rose!
»  Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua
» Axl Rose Vs. Activision: Julgamento marcado!
» Slash responderia à chamada de Axl Rose
» Axl Rose é o "melhor vocalista de todos os tempos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: