Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curiosidades sobre o Guns N' Roses

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Curiosidades sobre o Guns N' Roses Empty
MensagemAssunto: Curiosidades sobre o Guns N' Roses   Curiosidades sobre o Guns N' Roses Empty08/05/11, 08:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O apelido de Slash não foi dado pelo pai de Steven Adler, como muitos dizem por aí.

O guitarrista Izzy Stradlin foi preso logo após que o avião em que viajava pousou nos Estados Unidos. O Motivo?! Izzy urinou no avião, xingou a aeromoça e fumou na aeronave

Axl Rose é um anagrama para ''oral sex''.

My Michelle foi composta para uma conhecida da banda, e inspirada na vida dela. O pior é que ela adorou.

Em sua passagem por São Paulo em 92, Slash passou também pelo instituto Butantã, onde visitou o serpentário e tirou veneno de cobras.

As vozes na música coma, são de médicos e assistentes de ambulância que salvaram a vida de Axl depois de uma overdose.

Em 1992, durante a turnê de verão com o Metallica em Montreal, Axl parou o show aos 50 minutos e disse ao público para pedir o dinheiro do ingresso de volta. Um tumulto começou. Foi neste mesmo show que James Hetfield do Metallica se queimou com fogos de artifício.

Em 1989, Axl anunciou o fim do Guns N' Roses durante um show. Na época, disse que estava indo embora porque ''havia gente demais na banda dançando com Mr. Brownstone''. Axl falou mais tarde que sua saída do grupo foi a única maneira com que Adler e Izzy parassem com a dança. Adler abusou das drogas e foi substituído por Matt Sorum.

A banda fez uma pequena turnê de verão com o Metallica e Faith no More em 1992. Cada banda tocava 3 horas de show + a abertura do Faith no More. Portanto eram quase 7 horas de show.

Antes de tocar baixo, Duff tocava bateria e guitarra.

Numa entrega de prêmios ao vivo da MTV, Duff e Slash apareceram bêbados e falaram um monte de palavrões. A partir desse episódio, as transmissões ao vivo passaram a ter 7 segundos de delay.

Quem acha que música do quinteto é pouco sutil vai gostar de saber que polêmica "One In A Million" quase levou título "Police and Nigers" (Polícia e negros os dois "homenageados" na letra.) O LP Guns N' Roses Lies por pouco não chegou as lojas como: The Sex, The Drugs, The Violence: The shocking truth (O Sexo, as drogas, a violência: a realidade chocante).

Steven Adler é quem toca bateria na música "Civil War" do CD "Use Your Illusion II" , porque ela foi gravada em 1990 quando ele ainda não tinha saído da banda.

Axl chamou Igor Cavalera do Sepultura para tocar no Guns quando Steven Adler saiu da banda, mas Igor recusou.

Você já se perguntou de onde Buckethead tirou este nome e o seu estilo um tanto... estranhos? Em uma entrevista em 1996, ele explicou de onde tirou tudo isso: "Eu tinha acabado de assistir Halloween IV", lembra ele de uma noite em 1989. "E assim que o filme acabou eu fui a uma loja do outro lado da rua e pedi: 'Vocês têm alguma máscara do Michael Myers?' Eles tinham uma máscara branca, que não era a do Michael Myers, mas eu gostei muito dela. Naquela noite eu estava comendo frango de um balde que meu pai tinha trazido pra casa. Também não era um balde do Kentucky Fried Chicken. Dizia 'Deli Chicken' do lado de fora. Eu estava comendo, daí coloquei a máscara e o balde na cabeça. Fui olhar no espelho. Eu disse 'Cabeça de Balde. Aquele ali é o Cabeça de Balde.' Foi uma coisa desse tipo. Depois disso eu queria ser essa coisa o tempo todo."

O clipe da música "Estranged" consumiu mais de U$ 2.000.000.

Duff já passou muito perto da morte! Em 1994, ele estava no seu quarto bebendo (algo comum na vida dele), quando de repente começou a sentir fortes dores no abdômen. Ele diz que as dores eram tão fortes que ele nem conseguia alcançar o telefone para ligar para o hospital. A sorte dele é que um amigo estava a caminho de sua casa de Duff, e chegou a tempo de levar Duff para o hospital. O doutor disse que o fígado de Duff estava muito mal por causa da bebida, e que era improvável que ele sobreviveria. Duff conseguiu sair com vida do hospital, mas hoje ele não pode tomar nem sequer um copo de bebida alcoólica pois ele pode morrer!

No começo dos anos 90, Buckethead e Paul Tobias fizeram testes para se tornarem guitarristas do Red Hot Chili Peppers. Os integrantes da banda adoraram Buckethead, mas disseram que infelizmente o estilo de tocar dele não se enquadrava ao estilo do Red Hot.

A inspiração do nome dado ao álbum ''The Spaghetti incident?!'' vem dos tempos do início da banda quando Duff, Slash e Steven dividiam o mesmo quarto em um apartamento. Um certo dia, Steven Adler levou espaguete para comer no apartamento. Sobrou um pouco de espaguete, e Steven colocou na geladeira. No dia seguinte, Duff encontrou o espaguete na geladeira, e comeu. Steven ficou muito irritado com Duff, o que resultou numa briga. Duff diz que esta foi apenas uma briga idiota, que não significava nada, mas quando Steven Adler processou a banda, e estava acontecendo o julgamento na corte, Steven, estava fazendo suas acusações contra a banda, e disparou: ''And how about that spaghetti incident?'' (''E quanto àquele incidente do espaguete?''). Duff pensou que era brincadeira, mas Adler estava falando sério.

Alguns já diziam que os gemidos na música Rocket Queen eram de uma garota que Axl levou para transar no estúdio. Isso foi confirmado na autobiografia de Slash.

Diz Axl que antes do Guns N'Roses a última banda importante a surgir foi o Van Halen. Os dois grupos têm pelo menos algo em comum: Steven Adler, ex-baterista do Guns e Alex van Halen, começaram fazer rock tocando guitarra, antes de se decidirem pela bateria.

Nos tempos difíceis, Axl ganhava dinheiro para testar cigarros. Ganhava U$ 8,00 por hora.

Durante a turnê Use Your Illusion, a banda tinha uma equipe de filmagens gravando todos os shows deles, para depois lançar um documentário sobre a turnê. Este documentário seria chamado The Perfect Crime, mas nunca foi lançado.

Durante uma entrevista no Rock In Rio II uma repórter disse a Slash: "Você está muito comportadinho". Resposta de Slash: "Se você levantar a saia não sei se vou ficar tão comportadinho assim"

Nos agradecimentos dos álbuns Use Your Illusion I e II, está a seguinte frase: "Fuck Off St.Louis", se referindo ao quebra pau generalizado que Mr.Axl Rose provocou ao bater num "fã" da banda e acabar o show pela metade.

O Guns fez o primeiro show com este nome no Troubadour, casa noturna de Los Angeles, comum por receber pessoas estranhas. Foi lá que John Lennon deu aquele vexame em 1967, enchendo a cara e usando absorvente higiênico na testa.

Slash ganhou a primeira guitarra de sua avó, quando tinha 11 anos.

As letras em japonês na capa do segundo álbum de Izzy Stradlin, "117º", significam "segundo álbum".

Axl aprendeu a tocar piano na igreja onde freqüentava , onde também cantava no coral.

Aparentemente, todas as cópias do CD "GN'R Lies" lançadas no Brasil tem uma pequena falha de impressão. Na parte de trás da caixa, onde está escrito a lista de músicas do CD, "You're Crazy" está escrita como "You're Craz".

O cara que tem aquela voz gutural e nos shows antigos apresentava a banda, se chama Mike Mayhue e era o técnico de som responsável pelos baixos do Duff.

No clipe da música "Live And Let Die" o garoto que aparece com uma arma no começo do clipe é Axl.

Slash é o responsável pela criação do logotipo clássico do Guns N' Roses, e pelo logotipo do selo independente da banda, Uzi Suicide.

Em 20 de junho de 1994, a máquina de pinball do Guns N' Roses projetada por Slash e definida por ele como ''a máquina de pinball mais barulhenta do mundo'' foi lançada no mercado. Nesta máquina de pinball podem ser escutadas as músicas Garden Of Eden, It's So Easy, My Michelle, Nightrain, Paradise City, Patience, Sweet Child O' Mine, Welcome To The Jungle, e a até então não lançada, Ain't Going Down.

Todo mundo liga a música You Could Be Mine com o filme Exterminador do Futuro 2, porém essa música não faz parte da trilha sonora do filme. Essa música aparece no filme pois nosso amigo Arnold Schwarzenegger é um grande fã da banda.

Segundo Slash, a música Crash Diet (sobra de estúdio de Use Your Illusion) entraria em algum dos dois álbuns, mas a banda esqueceu de gravar a música.

Alguém aí acredita em "premonição"? Bem, no dia 18 de maio de 1988 o Guns fazia um show na cidade de Ottawa, no Canadá, e em certo ponto do show, enquanto apresentava a banda, Axl disse ao público: "Gravem estes nomes pois nós estaremos assombrando vocês nos próximos anos!"

Nos bastidores do MTV Video Music Awards de 1993, Courtney Love perguntou a Axl se ele queria ser o padrinho do filho dela com Kurt Cobain. Axl disse a Kurt: "Faz essa puta calar a boca ou eu vou te arrebentar", então Kurt Cobain disse a Courtney Love: "Cale a boca, sua puta!", e todos os que estavam por perto caíram na gargalhada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades sobre o Guns N' Roses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guns N' Roses: Axl se manifesta sobre o "AxlGate"
» Guns N' Roses: a "revelação" feita sobre a banda
» Guns N' Roses: Duff fala sobre apresentação em Londres
» Confira os detalhes sobre o show do Guns N' Roses no Chile!
» Slash pede para não falarem sobre Guns N' Roses!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: