Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SLASH

Ir para baixo 
AutorMensagem
gustav00h Gunner

avatar


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Warning : 100%
Localização : RJ

25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SLASH  Empty
MensagemAssunto: 25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SLASH    25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SLASH  Empty05/02/11, 05:39 pm

Slash, de 45 anos - que está atualmente em turnê e que recentemente anunciou a criação de sua produtora de filmes de terror, Slasher Films, no Festival de Sundance - fala sobre algumas de suas particularidades à Us Magazine.


1 - "O primeiro instrumento que toquei na vida foi bateria. Eu era o pequeno baterista na peça da escola Twelve Days of Christmas, em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, quando eu tinha cinco anos de idade."

2 - "Eu assisto Bob Esponja."

3 - "Amo gatos."

4 - "Sou um ávido colecionador de dinossauros e máquinas de pinball. Tenho um pouco de dificuldade de jogar as coisas fora."

5 - "Amo brincar de Lego com meus filhos."

6 - "Tenho doces e chocolates escondidos pela minha casa que como secretamente."

7 - "Estou sóbrio e limpo há cinco anos."

8 - "Meu coração parou de bater três vezes (que eu tenha conhecimento)."

9 - "Eu também não sou fumante. Mas sou viciado em café - quanto mais forte, melhor (o cubano é o meu favorito)."

10 - "Não tenho nome do meio."

11 - "Eu tenho um desfibrilador interno no meu coração. Não use drogas e álcool - eu sou a prova viva!"

12 - "Não como nada que vem do mar."

13 - "Sou um motorista de corrida quase profissional."

14 - "Sou muito fã de cinema."

15 - "Comecei minha própria produtora de filmes de terror chamada Slasher Films."

16 - "Até oito anos atrás eu me recusava a usar computadores."

17 - "Quando eu tinha sete anos mudei meu nome de Saul [nome verdadeiro de Slash] para Mark, mas então mudei de volta para Saul."

18 - "Fui apelidado de Slash porque eu estava sempre correndo por aí."

19 - "Fico apavorado quando assisto programas sobre cirurgias."

20 - "Detesto reality shows, mas adoro programas de culinária e documentários."

21 - "Não sei cozinhar."

22 - "Não sou judeu! Sou metade negro, metade britânico. Tenho orgulho da dupla cidadania (norte-americana e britânica)."

23 - "Uma das minhas faixas favoritas no meu disco Slash é uma que fiz com Adam Levine, chamada 'Gotten'."

24 - "Tenho uma jiboia doméstica chamada Sam."

25 - "Se eu não morasse nos Estados Unidos, moraria na Espanha."

fonte - RQB


Local incorreto.
movido1 .::ViictorBarross::.


Última edição por Viictor Barros em 05/02/11, 09:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido, tópico em local incorreto.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SLASH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Tocar as coisas do Guns é muito divertido pra mim" diz Slash!
» Informações sobre o novo álbum do Slash!
» Slash produzindo filme sobre “Frankestein”
» Mais detalhes sobre novo álbum de Slash!
» Slash pede para não falarem sobre Guns N' Roses!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mais :: Assuntos Diversos-
Ir para: