Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Slash responderia à chamada de Axl Rose

Ir para baixo 
AutorMensagem
Viictor Barros
Admin
Viictor Barros


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Warning : 100%
Localização : Paradise City, Madagascar

Slash responderia à chamada de Axl Rose  Empty
MensagemAssunto: Slash responderia à chamada de Axl Rose    Slash responderia à chamada de Axl Rose  Empty04/02/11, 09:24 pm

Primeiro alguns jornais avançaram (nos EUA) que os Guns N' Roses actuariam na final do Super Bowl em Dallas dia 6 de Fevereiro (data do aniversário de Rose) e que depois marcariam presença numa festa privada ( nada confirmado ).

Entretanto, foi dada como certa a presença de Slash que actuará no intervalo daquele que é um dos mais importantes eventos desportivos por terras do Tio Sam. O cantor de R&B, Usher e os Black Eyed Peas, farão companhia a Slash. Alguma imprensa já começou a especular e a conceber prováveis cenários, caso Axl Rose (com ou sem Guns) apareça em Dallas, para assistir à final da Super Bowl, e participar na festa privada que se segue. Mas tal não deve suceder, numa semana pródiga em rumores no universo dos GnR (especulando-se até sobre uma eventual saídas do baixista Tommy Stinson, o membro mais antigo da banda, depois de Dizzy Reed, facto que me parece pouco provável), tendo até Perla Ferrar, esposa de Slash postado um tweet em que elogia Axl referindo-se ao tema "Mr. Brownstone", dizendo mesmo "I salute you man".

Slash tem sido questionado frequentemente sobre uma eventual reunião dos Guns N´ Roses e sobre os seus pensamentos sobre Axl, sendo habitualmente afável em relação ao ex-companheiro de banda mas desta vez foi muito claro, quando o jornalista do Daily News o surpreendeu com a seguinte hipótese: "E se Axl te ligasse amanhã para o teu telemóvel a pedir desculpa por tudo e a prometer fazer tudo para que uma reunião resultasse?"

"Tudo considerado, essa seria uma chamada surpreendente" disse Slash " se isso realmente acontecesse eu teria que limpar a porcaria toda, também, mas eu não vejo isso a acontecer. Mas, se acontecesse, eu faria tudo o que fosse preciso para, pelo menos, ter uma conversa sobre isso (reunião)".

Eu continuo a desejar uma reunião mas sem muitas esperanças que aconteça (e para não resultar é melhor ficar como está que não está mal). Por outro lado, a imprensa (e alguns fãs, diga-se) também deita muitas achas na fogueira, e podem ler-se títulos como "Slash vai arruinar a Super Bowl para Axl Rose". As pessoas exageram....

Estas noticias podem ser lidas em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vbcommunities.blogspot.com/
 
Slash responderia à chamada de Axl Rose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slash ganha disco de platina!
» "Rose era um grande líder. Provavelmente vai ser um dos maiores para sempre"diz Matt Sorum sobre Axl Rose!
» Apresentação de Slash no Superbowl
» Slash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista
» Slash prepara novidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: