Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ingressos à venda a partir do dia 10 para o show de Slash

Ir para baixo 
AutorMensagem
Michael Myers

Michael Myers


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2010
Warning : 100%

Ingressos à venda a partir do dia 10 para o show de Slash Empty
MensagemAssunto: Ingressos à venda a partir do dia 10 para o show de Slash   Ingressos à venda a partir do dia 10 para o show de Slash Empty13/01/11, 01:07 pm

Os ingressos para o show do guitarrista Slash em Curitiba (PR), que será realizado no dia 8 de abril, no Curitiba Master Hall, estão à venda. O músico lançou no ano passado um álbum solo repleto de convidados de peso, como Ian Astbury (The Cult), Ozzy, Fergie, Chris Cornell, Lemmy, Dave Grohl, Iggy Pop, Flea, Alice Cooper e os ex-Guns N'Roses Duff McKagan e Steven Adler. Além destes, o CD contou com Myles Kennedy (Alter Bridge), vocalista que o acompanhará nesta turnê junto com o baixista Todd Kerns (Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners), o baterista Brent Fitz (Alice Cooper) e o guitarrista base Bobby Schneck (Aerosmtih, Green Day e Weezer).

A turnê "We're All Go
nna Die Tour" conta com a promessa de um set list recheado de músicas do Guns N'Roses, além das músicas do primeiro disco solo do Slash. Os ingressos custam a partir de R$ 84, para quem doar 1Kg de alimento não perecível (não vale sal nem fubá) ou for estudante. Já a área VIP fica em torno de R$ 150, dependendo da localização.

Além de Curitiba, SLASH tocará no Rio de Janeiro (Vivo Rio, 06/04) e em São Paulo (HSBC Brasil, 07/04). Os ingressos para os shows de São Paulo e do Rio também se encontram à venda nas bilheterias do HSBC Brasil e Vivo Rio, e também pela Ingressos Rápido ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em todos os seus pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para mais informações, ligue para (41) 3315-0808 / (41) 3315-0808 ou acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sites relacionados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Site Axl Rose - Fã Clube
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ingressos à venda a partir do dia 10 para o show de Slash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slash em São Paulo: últimos ingressos à venda!
» Venda de ingressos do Guns N' Roses por menos da metade do preço!
» Slash cancela show em Porto Rico
» Slash: guitarrista no show de intervalo do Super Bowl
» Cinco discos para conhecer Slash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: