InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Slash diz ter ficado viciado em Guitar Hero!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

Warning : 100%

MensagemAssunto: Slash diz ter ficado viciado em Guitar Hero!   24/10/11, 10:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não são só aspirantes a guitarrista e músicos frustrados que jogam o game "Guitar Hero" obsessivamente. Quem também se viu fisgado pelo jogo foi Slash. O ex-Guns n' Roses disse que estava passando literalmente horas e horas de seus momentos de lazer em companhia do jogo.

O "vício" chegou a tal ponto que o guitarrista simplesmente se viu obrigado a banir o "Guitar Hero" de sua vida. "O jogo era legal por ter algo com o que eu podia me identificar. Minhas habilidades de jogador são péssimas, mas por alguns meses houve um período em que eu estava completamente obcecado com aquilo", disse o astro para a revista Kerrang.

"No fim eu tive que embrulhar o video-game e guardá-lo no armário porque eu estava horrivelmente viciado naquilo!", diz o músico que, diferente dos simples mortais, ainda pode tocar guitarra de verdade mundo afora.
Ver perfil do usuário

Slash diz ter ficado viciado em Guitar Hero!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black
» ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition
» DESABAFO DE UM VICIADO!!!
» Fanfic de Operação big hero (n sei muito mais lá vai . N me critiquem) by : Kaya Aghatie
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: