InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Guns N' Roses desnumbram 50 mil fãs no Paraguai!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 24
Warning : 100%
Localização : Paradise City

MensagemAssunto: Guns N' Roses desnumbram 50 mil fãs no Paraguai!    17/10/11, 09:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A lendária banda americana Guns N'Roses enfeitiçou na madrugada deste domingo no Paraguai mais de 50 mil fãs ávidos de rock durante seu primeiro, único e apoteótico show no país.

O espetáculo começou depois de meia-noite com Axl Rose vestido com uma jaqueta preta, luvas do mesmo tom, calças e chapéu texanos, no meio da euforia de seu público, que sete horas antes formou fila para assegurar os melhores lugares no Jóquei Club Paraguaio.

A isso é preciso somar as duas horas de atraso de Axl, que foi levado de helicóptero do aeroporto internacional Silvio Pettirossi após chegar em um voo privado de Buenos Aires, onde o grupo tinha atuado anteriormente.

Os demais membros da banda chegaram à capital paraguaia três dias antes e até conversaram com fãs durante um percurso pela região central de Assunção.

O repertório incluiu uma mistura de músicas do último disco Chinese Democracy(2008), que leva o nome da música que abriu o show, com os sucessos do primeiro álbum, Appetite for Destruction(1987).

Axl, o único integrante da banda original, dividiu o palco com Dizzy Reed (teclados), Chris Pitman (teclados), Tommy Stinson (baixo), Richard Fortus (guitarra), DJ Ashba (guitarra), Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra) e Frank Ferrer (bateria).

A presença do Guns N'Roses em Assunção, destino pouco comum para este tipo de espetáculo, abriu o Personal Rock Festival, que terminará com o Aerosmith no próximo dia 25, no mesmo palco.

Os organizadores venderam pacotes de entradas para esses dois espetáculos com várias semanas de antecipação e milhares de pessoas chegaram de países vizinhos para ver Axl, cujas exigências foram cumpridas com todo rigor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guns N' Roses desnumbram 50 mil fãs no Paraguai!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» my amore roses y shiningt wigts
» lentes projetoras xenon no ka
» Mercedes no Rio Grande do Sul
» 280SL, em Assunção - Paraguai
» Revisões e manutenção em Países vizinhos.. Vale a pena??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: