Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informações sobre o novo álbum do Slash!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Informações sobre o novo álbum do Slash! Empty
MensagemAssunto: Informações sobre o novo álbum do Slash!   Informações sobre o novo álbum do Slash! Empty09/09/11, 09:33 pm

Essa são as últimas informações sobre o novo álbum, que será lançado em 2012. Abaixo algumas declarações:

Slash: “Este será um disco doce. Será um álbum sobre o qual podemos fazer amor.”

Todd Kerns: “Eu gostaria de dizer o nome das músicas, mas eu jurei segredo. Posso dizer que é tudo muito impressionante. Simplesmente incrível. Este álbum vai ser um monstruoso. Mal posso esperar que vocês ouçam.”


O novo álbum do Slash foi composto na estrada com a banda que está em turnê desde 2010 (Myles Kennedy, Bobby Schneck, Todd Kerns, Brent Fitz) que foi formada logo após o lançamento do primeiro álbum.

As músicas foram tomando forma durante a passagens de som e são compotas de todos os tipos. Desta vez, Myles Kennedy cantará em todas as faixas. Inclusive, Slash disse que Myles poderá tocar em algumas músicas do álbum. A produção ficou por conta de Eric Valentine, o mesmo que produziu o primeiro álbum.


Os ensaios para a pré-produção começaram dia 01 e irão até o dia 10.
Parece que uma canção é uma homenagem a sua mãe (a confirmar).
A obra da capa provavelmente será feita por Ash, irmão de Slash. Provável capa:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O álbum não foi nomeado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre o novo álbum do Slash!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre o novo álbum do LOADED!
» Mais detalhes sobre novo álbum de Slash!
» Slash começando pré-produção de novo álbum
» Lady GaGa sobre o novo álbum: "Há um momento à Guns N' Roses"
» "ainda não foi tomada uma decisão" diz Slash sobre novo vocalista do VR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: