Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fight Night: Top 10 das birras do VMA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Fight Night: Top 10 das birras do VMA! Empty
MensagemAssunto: Fight Night: Top 10 das birras do VMA!   Fight Night: Top 10 das birras do VMA! Empty29/08/11, 09:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vince x Izzy

1989: O Guitarrista do Guns N 'Roses Izzy Stradlin teria cantado a esposa de Vince Neil... assim o cantor do Mötley Crüe deu um soco no nariz de Izzy nos bastidores! Três anos mais tarde, quando Paul Elliott no Kerrang! perguntou a Stradlin, que já não era membro do Guns N" Roses: "Será que você doaria sua medula óssea para salvar a vida de Vince Neil?" O guitarrista respondeu "F -k não! Há uma abundância de outros doadores lá fora".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Axl x Kurt

1992: No ano seguinte, o lançamento de Nevermind, Kurt Cobain foi aprendendo rapidamente que a superioridade moral não valia muito no negócio da música, e a tensão de ser sempre o melhor homem, tem com ele pelo menos uma vez. No Backstage antes do VMAs 1992, Courtney Love chamou Axl Rose, perguntando ironicamente se ele seria padrinho de sua filha. O Frontman do Guns N 'Roses, alegadamente enfiou um dedo no rosto de Cobain do Nirvana, e pediu para o cantor fazer a mulher ficar quieta (embora não tão educadamente quanto isso). Então, quando Cobain estava no palco antes da apresentação de " November Rain ", ele cuspiu nas teclas do piano... só para saber que ele cuspiu no piano de Elton John por acidente. Opa!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fight Night: Top 10 das birras do VMA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: