Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lars Ulrich: Vomitando no camarim do Guns N' Roses!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Lars Ulrich: Vomitando no camarim do Guns N' Roses!  Empty
MensagemAssunto: Lars Ulrich: Vomitando no camarim do Guns N' Roses!    Lars Ulrich: Vomitando no camarim do Guns N' Roses!  Empty22/08/11, 09:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O site SPIN.com entrevistou Tommy Stinson, membro fundador do grupo de Minneapolis THE REPLACEMENTS e atual baixista do GUNS N' ROSES and SOUL ASYLUM, que irá lançar seu segundo trabalho solo, "One Man Mutiny", no seu próprio selo Done To Death Music em 30 de agosto. Seguem alguns trechos da conversa.

SPIN.com: Quando você entrou para o GUNS N' ROSES, o Axl sabia do seu histórico?

Stinson: Ele sabia do THE REPLACEMENTS. Ele me disse que ele e Del James (produtor do GN'R) vieram nos ver numa boite e não ficaram impressionados. Ele e eu rimos do fato dele não ser um fã do 'MATS e eu não ser fã do GUNS.

SPIN.com: Você trabalha bem próximo do Axl há um bom tempo. Qual o segredo?

Stinson: Você descobre após um tempo quais batalhas valem a pena ser travadas. Muitas vezes, seja o Axl ou o Paul (Westerberg, mainman do THE REPLACEMENTS) ou quem quer que seja, eles lhe dizer que querem escutar o que você tem a dizer, mas eles não querem isso na verdade. Então você anda pisando em ovos. Você tem dançar conforme a música.

SPIN.com: Qual é o cenário mais selvagem: bandas indie ou de Hard Rock?

Stinson: Antigamente éramos todos jovens e beberrões, tomando todas. Como com o R.E.M., chapamos todas com aqueles caras. Mas com o GUNS, eu toquei com o METALLICA. O Lars Ulrich vomitando no nosso camarim, bem nojento. Ele tomou uma dose a mais do que deveria, e então veio o Sebastian Bach cantando, "Exit Lars! Exit Laaaaars!" ("Saia Lars! Saia Laaaaars!") enquanto o assistente dele carregava ele para fora do prédio. Mas isso é outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lars Ulrich: Vomitando no camarim do Guns N' Roses!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guns N' Roses no Chile em Outubro!
» Guns n' Roses confirmado no RIR
» Curiosidades sobre o Guns N' Roses
» Guns N' Roses desnumbram 50 mil fãs no Paraguai!
» Guns N' Roses confirmado na Argentina!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: