Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Eu odeio solos" Diz Gilby Clarke!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

"Eu odeio solos" Diz Gilby Clarke! Empty
MensagemAssunto: "Eu odeio solos" Diz Gilby Clarke!   "Eu odeio solos" Diz Gilby Clarke! Empty28/07/11, 10:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em entrevista ao Ultimate-Guitar.Com, Gilby Clarke revelou detalhes sobre sua passagem pelo Guns N’ Roses. Acompanhe trechos:

Como foi a sua entrada no Guns N’ Roses?

Bem, eu recebi um telefonema. Slash telefonou me chamando “Não quer aparecer por aqui amanhã e tocar conosco?”. “Sim, tudo bem”, eu disse. E eu apareci no dia seguinte. Duas semanas depois, fiz meu primeiro show no Guns N’ Roses. Na real, eu fui o único guitarrista que eles testaram pessoalmente. O restante todo ficou só na base dos telefonemas.

Você já compôs com Axl ou Slash?

Nunca compus nada com Axl, mas já compus e componho bastante ainda com Slash. Ele (Slash) tem um estúdio em casa onde costumamos nos reunir com Matt (Sorum, baterista) para algumas jams. Chegamos a gravar algumas coisas, mas foi só.

Como foi tocar ao lado de Slash? Havia espaço para você se expressar como guitarrista?

Foi ótimo. Slash foi, para mim, o último guitar hero. Sou da velha guarda, não sei nada sobre pontes flutuantes. Virtuosismo é maravilhoso, mas eu não entendo. Sou da escola do blues. Slash tem esse estilo blueseiro a la Keith (Richards, dos Rolling Stones), mas o combina com a coisa do heavy metal e... Eu odeio solos. Deixe-me fazer um solo por noite e eu estarei satisfeito. Nós tocávamos de 18 a 20 músicas por show, eu não conseguiria solar tanto, minha capacidade de atenção é baixa. Eu amo tocar guitarra-base. O que rola entre Slash e eu é realmente bom, porque eu sou tudo que ele não é e vice-versa, mas os nossos estilos são praticamente os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Eu odeio solos" Diz Gilby Clarke!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gilby Clarke só faria reunião com o Guns N' Roses se Slash estivesse presente!
» GN'R entre os melhores solos de guitarra de sempre!
» Duff, Matt e Gilby se juntam para fazer tributo a Slash!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: