Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoBlank

ThiagoBlank


Mensagens : 194
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 30
Warning : 100%
Localização : Paradise City

DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll Empty
MensagemAssunto: DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll   DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll Empty03/05/11, 09:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DJ Ashba está vivendo a vida feita de sonhos do rock 'n' roll. Desde que Ashba pisou pela primeira vez nas ruas de Sunset Strip no início dos anos 90, o guitarrista tocou com uma lista de ilustres músicos famosos e ganhou reputação como um dos mais versáteis no ramo.

Hoje, o Sixx:A.M., Power Trio em que Ashba toca juntamente com Nikki Sixx e James Michael, lança o 'This is Gonna Hurt,' seu segundo álbum. Trazendo 11 faixas radiofônicas, o disco segue o sucesso de seu predecessor, o 'The Heroin Diaries Soundtrack' de 2008. Com turnês e aparições promocionais agendadas para dar suporte ao álbum, Ashba certamente estará ocupado pelo resto de 2011.

"É surreal quando você para para pensar – eu tive uma vida tão incrível até então e sou tão grato por tudo que tenho. Tem sido uma jornada divertida, mas um caminho longo e árduo para chegar até aqui", disse Ashba em uma recente conversa com o Noisecreep.

Ashba passou o início de sua carreira tocando com os hard rockers BulletBoys, mas foi a Beautiful Creatures, banda que ele fundou com o ex vocalista da Bang Tango Joe Lesté, que realmente levou seu nome para o cenário. Após lançar um álbum pela Warner Bros., Ashba saiu da banda e começou a trabalhar em sua carreira solo. Desde então, ele tem sido membro em tempo integral do Sixx:A.M. e Guns n' Roses.

Perguntamos se suas raízes em Indiana contribuíram para sua forte ética profissional. "Sim, pelo menos 90% dela. Eu sempre disse que não é impossível alcançar as coisas que você sonha se você trabalhar duro para consegui-las. Eu nunca olhei para as coisas como algo intangível. Se alguém pode conseguir, aos meus olhos, acho que eu também posso. Você não pode aceitar um não como resposta."

"Eu saí de casa quando estava com 16 anos e tenho estado por minha conta desde então. Eu era o garoto que nunca ligava para casa para pedir grana. Eu simplesmente sabia do fundo do meu coração que o fracasso não era uma opção porque eu realmente não tinha nenhum outro lugar para ir. Eu sempre sonhei alto e quando eu me foco em algo eu enxergo como um túnel."

"Por mais piegas que possa soar, você tem de seguir seus sonhos e ser verdadeiro com seu coração."



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slash: Charlie Sheen, personificação atual do Rock'n'Roll
» DJ Ashba: “Vejo vocês no Rock In Rio 2011″
» Dj Ashba divulga uma das guitarras que usará no Rock In Rio!
» Saiba como vai ser a transmissão online do Rock In Rio!
» Sebastian Bach descreve nova música de Axl e Ashba como: 'obscura, pesada e muito legal'!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: