Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 “A amizade de Axl Rose muito me interessa” diz Ellen Jabour

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel Bondarenko
Admin
Gabriel Bondarenko


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34
Warning : 100%
Localização : Paradise City

“A amizade de Axl Rose muito me interessa” diz Ellen Jabour Empty
MensagemAssunto: “A amizade de Axl Rose muito me interessa” diz Ellen Jabour   “A amizade de Axl Rose muito me interessa” diz Ellen Jabour Empty04/03/11, 02:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A nova VJ da MTV, e agora morena, fala da paixão pelo rock e do relacionamento com Axl Rose.

Nessa terça-feira (1º), Ellen Jabour foi apresentada pela MTV como a nova musa do “Top 10” e surpreendeu com a nova cor dos cabelos. A VJ deixou os fios loiros para trás. “Estou morena, de cara nova, num visual mais rock’n roll”, explicou ela.

O atual look não foi um pedido da nova emissora, com quem assinou contrato há menos de duas semanas. Ellen conta que sentia vontade de escurecer os cabelos desde setembro de 2010. “Eu não podia tingir porque estava com contratos de catálogos fechados. Quando decidi finalmente mudar o visual, nem estranhei. Eu já havia 'morenado' por dentro”, conta ela, que é agenciada pela Ford Models

"Tenho playlist para acordar, para fazer ioga, para dormir, para tudo”. Foi assim que Ellen descreveu sua relação com a música durante coletiva de imprensa na MTV. Ela disse ao iG Gente que é fã de rock’n roll e por isso chegou a assistir cerca de oito shows do Guns N' Roses no ano passado, quando chegou a ser apontada como namorada do vocalista Axl Rose. “O Axl tem muito a ver comigo. Nos conhecemos quando ele esteve no Brasil e manter essa amizade muito me interessa. Falo com a banda sempre que possível”.
Ir para o topo Ir para baixo
https://axlrosefaclube.forumeiros.com
 
“A amizade de Axl Rose muito me interessa” diz Ellen Jabour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo jornal, Ellen Jabour está namorando Axl Rose!
» Sebastian Bach e a sua virtual amizade com Axl Rose!
» "Rose era um grande líder. Provavelmente vai ser um dos maiores para sempre"diz Matt Sorum sobre Axl Rose!
» Axl Rose continua compondo
» DJ Ashba: Porradaria com Axl, produzir o Crüe e muito mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: