Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Reunindo o antigo Guns N 'Roses depende de dois deuses: Axl e Slash" diz Steven Adler!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Viictor Barros
Admin
Viictor Barros


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Warning : 100%
Localização : Paradise City, Madagascar

"Reunindo o antigo Guns N 'Roses depende de dois deuses: Axl e Slash" diz Steven Adler! Empty
MensagemAssunto: "Reunindo o antigo Guns N 'Roses depende de dois deuses: Axl e Slash" diz Steven Adler!   "Reunindo o antigo Guns N 'Roses depende de dois deuses: Axl e Slash" diz Steven Adler! Empty26/02/11, 10:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site Genetika Rock Radio entrevistou Steven Adler em seu show na Esoanha, dia 17 de Fevereiro.
Confira abaixo partes desta entrevista!
Há momentos inesquecíveis em que estão gravadas na memória. Momentos mágicos que fazem a vida valer a pena ...
e ocupar um lugar de destaque nas minhas lembranças de todos.
Steven Adler foi tudo no mundo do rock. Um estranho, um candidato, uma estrela, um renegado ... Ele nunca escondeu seus problemas com drogas, depressão, quando ele foi retirado do Guns N 'Roses no auge do sucesso.
No entanto, os anos passaram e o tempo provou que Steven não desistir de sua maneira de tocar bateria ainda é puro espetáculo, e que ele ainda está aqui para ficar ...



-Steven, dá pra perceber que você está feliz. Existe coisa melhor do que estar fazendo shows, e na estrada?
"Não há nada como a estrada.

- É difícil para uma estrela de rock a ficar em casa?
"Em casa, eu estou bem por cerca de dez dias. E nada mais. Eu gostaria de poder levar os meus cães e minha esposa em turnê comigo ...

- Quantos cães você tem?
"Eu tenho três cachorros: dois chihuahuas e um pug chinês. Uma esposa argentina ! (Risos)

- (Risos) Adler's Appetite é uma banda de All Star com grandes músicos de bandas como Faster Pussycat, Quiet Riot ou Ladyjack. Mas também é uma família?
"Não há dúvida. Tocamos juntos por 90 minutos no palco significa viver juntos 24 horas por dia, dia após dia, semana após semana. Estão me deixando louco, eu não agüento mais isso! (Risos) Graças a Deus e a minha avó, nascei para isso. Estando tão perto juntos é muito importante ser capaz de conviver e desfrutar da companhia dos outros. Anos atrás, nós estamos com este projeto e atingir este nível leva tempo. Agora vamos ao próximo nível. Estamos mentalmente mais forte e mais capaz de alcançá-lo, porque cada dia é um teste para si mesmo. 'Você é tão bom quanto no seu último show' ...

- O que você sente ao tocar as canções de "Appetite For Destruction"todas as noites?
"É ótimo, porque esse álbum foi um sonho e um marco para nós cinco (Slash, Axl, Duff, Izzy e eu). Era o que queríamos fazer. Fomos para o estúdio de ensaio com uma idéia e um sonho, e todos os nossos corações, mentes e almas apontou para o mesmo objetivo. E nós conseguimos. Foi ótimo, eu adorei. Muita gente não gosta de álbuns. Eu gosto de meus álbuns.

- Eu sei que esta questão não é nova para você ... É possível uma reunião de membros originais do Guns N 'Roses?
"Isso depende de dois deuses: Axl e Slash. Eu perdi 20 anos da minha vida, minha carreira, minha vida musical, e eu estou compensando tudo isso com o tempo. Estou recebendo toda a ajuda possível e tenho ótimas pessoas comigo.

- Você mantém contato com Axl, Slash e companhia?
"Com o Axl é difícil, como acontece com Izzy. Envio mensagens para Slash e Duff, e eles me enviam também. É muito mais rápido perguntar: "Olá, como vai?".É tudo o que fazemos, e eu estou feliz com isso.

- O que você acha do atual Guns N 'Roses?
"Eu os desejo o melhor.

"Slash disse em sua autobiografia que ele começou a tocar guitarra depois de ver você com uma quando você era jovem. Poderíamos dizer que criou um gênio ...
"Estou muito orgulhoso disso. Foi uma bênção trabalhar com músicos da categoria de Axl, Slash, Duff e Izzy. São Keith Richards, Jimmy Page, Freddie Mercury e John Paul Jones da minha geração, e eu trabalhei com eles!.

- Eu sempre digo que Steven Adler é o melhor baterista que já existiu na história do Guns N 'Roses ... O que você acha sobre isso?
"Eu concordo com você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vbcommunities.blogspot.com/
 
"Reunindo o antigo Guns N 'Roses depende de dois deuses: Axl e Slash" diz Steven Adler!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 28/03/1990: O baterista Steven Adler deixa o Guns N' Roses
» Slash diz que voltaria ao Guns N' Roses se Axl se desculpasse...
» Slash diz que odeia seu último empresário do Guns N' Roses!
» SLASH: "Muito orgulhoso" com a herança do Guns N' Roses!
» Slash pede para não falarem sobre Guns N' Roses!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: