Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ‘É o cara certo’, diz baixista sobre Corey Taylor no VR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Viictor Barros
Admin
Viictor Barros


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Warning : 100%
Localização : Paradise City, Madagascar

‘É o cara certo’, diz baixista sobre Corey Taylor no VR Empty
MensagemAssunto: ‘É o cara certo’, diz baixista sobre Corey Taylor no VR   ‘É o cara certo’, diz baixista sobre Corey Taylor no VR Empty26/02/11, 10:52 am

Depois do vazamento do assunto “Corey Taylor como vocalista do Velvet Revolver” ter vazado, e do próprio guitarrista do grupo, Slash, ter admitido que o vocalista do Slipknot e Stone Sour é uma opção, agora foi a vez do baixista Duff McKagan colocar lenha na fogueira. Numa entrevista ao “Artisan News Service”, Duff praticamente declarou seu voto à favor do vocalista. “Eu não posso nem confirmar nem negar que o Corey Taylor está no Velvet Revolver”, disse o baixista, para depois cravar: “Esse é o cara certo, na minha visão. É apenas a minha visão. Acho que milhões de outras pessoas pensam da mesma forma, que ele é o cara certo”. Como Slash está em turnê, nenhum decisão será tomada até que ele volte.

Fonte: Rock em Geral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vbcommunities.blogspot.com/
 
‘É o cara certo’, diz baixista sobre Corey Taylor no VR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slash confirma boato sobre Corey Taylor ser o novo vocalista do VR!
» VR: seria Corey Taylor o novo vocalista ?
» "Corey Taylor é um dos caras mais espertos por aí" diz Duff McKagan!
» Velvet Revolver não lançará músicas que gravou com Corey Taylor!
» Corey Taylor pode formar banda com Duff McKagan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: