Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Axl mandou expulsar Steven Adler de show

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel Bondarenko
Admin
Gabriel Bondarenko


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34
Warning : 100%
Localização : Paradise City

Axl mandou expulsar Steven Adler de show Empty
MensagemAssunto: Axl mandou expulsar Steven Adler de show   Axl mandou expulsar Steven Adler de show Empty13/02/11, 12:05 am

O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado.
Babbitt estava trabalhando de segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.
Ele disse ao [site] RockAAA:

“Eu gosto do novo Guns N' Roses. O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e eu acho que é legal zoar o Axl porque ele é um baita dum otário. Mas até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas no Hard Rock Hotel onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.

Adler tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na platéia e saiu do palco dizendo, ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho da puta daqui’.

Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas disse ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável eu não quero estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’ Ele não se invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema algum.

Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll.”

O TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na Europa muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.

Mas Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha deles.

Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P., mas nosso produtor não curtiu muito a idéia e sentimos que deveríamos pensar grande com grandes aspirações pro disco. Também consideramos ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard, mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma canção sombria e muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos numa banda que é baseada em impacto e drama e ser grandiosa com porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a banda do mal e não estamos interessados em cantar sobre buceta uma vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas.”
Ir para o topo Ir para baixo
https://axlrosefaclube.forumeiros.com
 
Axl mandou expulsar Steven Adler de show
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Steven Adler: Pega, Ladrão!!!
» "vergonha por Axl e Slash por não se falarem" diz Steven Adler!
» O Retorno de Steven Adler ao "Celebrity Rehab"
» Entrevista de Steven Adler à um site português
» Steven Adler: a reunião só depende de Axl Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guns N' Roses News-
Ir para: